segunda-feira, 18 de maio de 2009
Aula dia 12/05/2009
O professor Ivan, com o objetivo de potencializar nosso trabalho para atingirmos uma melhor qualidade do mesmo propôs um exercício reflexivo dos capítulos iniciais do livro: FÁVERO, Leonor L. ANDRADE, Maria Lúcia C. V. AQUINO, Zilda G. O. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. 6. Ed., São Paulo: Cortez, 2007.
Este exercício tem o objetivo de explorarmos os aspectos mais relevantes da leitura do texto e, além disso, pretende-se desenvolver a reflexão e a capacidade de análise e crítica.
Essa atividade será realizada em duas etapas. Primeiramente a turma foi dividida em duplas que deveriam responder o questionário dado pelo professor. Isso foi iniciado na aula de hoje. A próxima etapa será na próxima aula, as produções serão trocadas e cada dupla de aluno analisará as respostas de outros colegas.
Após a conclusão das duas etapas, postaremos nossas respostas em nossos blogs.
Aguardem.....
Este exercício tem o objetivo de explorarmos os aspectos mais relevantes da leitura do texto e, além disso, pretende-se desenvolver a reflexão e a capacidade de análise e crítica.
Essa atividade será realizada em duas etapas. Primeiramente a turma foi dividida em duplas que deveriam responder o questionário dado pelo professor. Isso foi iniciado na aula de hoje. A próxima etapa será na próxima aula, as produções serão trocadas e cada dupla de aluno analisará as respostas de outros colegas.
Após a conclusão das duas etapas, postaremos nossas respostas em nossos blogs.
Aguardem.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário